terça-feira, 24 de agosto de 2010

Temporariamente sem posts!

Olá pessoal, venho pedir desculpas e informar que estou um pouco ocupada e ficarei um tempo sem postar nada.

Estou em fase de produção de texto do meu artigo para concluir minha pós em Comunicação e Marketing, portanto, passarei por mais um período sem postagens para poder terminar com tranqüilidade, principalmente porque estou aguardando meu pedido de transferência do Banco, e quero tão logo for possível terminar para não ter que viajar cerca de 1000 km para poder entregá-lo.

Quando retornar, já ficamos combinados aqui, farei uma série de postagens sobre a utilização e a influência das cores nas roupas e ambientes e tentarei fazer uma relação paralela com os chakras.

Também vou postar o resultado de um trabalho da pós em Arteterapia, realizado quando ainda lecionava, um trabalho direcionado para a reflexão e compreensão do aluno, de si mesmo e de seus sentimentos. Um dos processos foi justamente a pesquisa pessoal sobre o significado das cores entre amigos e parentes, pesquisados por eles próprios para fazermos um comparativo desses significados e posteriormente uma leitura de suas próprias produções.


Aguardem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário